sábado, 19 de novembro de 2011

Maquiagem para as pernas



Infelizmente, muitas de nós sofremos com aquelas varizes horrorooosas e vasinhos salientes em nossas pernas. Aff, ninguém merece!

Graças a dica da minha migoona Sônia, descobri esse produtchenco maraaa: RETOK LEGS, maquiagem para as pernas da Anaconda (tinha esquecido de colocar o nome da marca hehehe).


O produto é indicado para disfarçar as imperfeições das pernas como: microvarizes, varizes, vasos e cicatrizes.

Minhas pernas até que são bonitas, mas tenho uns vasinhos que aarrgh me arrasavam toda vez que eu as deixava de fora. Agora, antes de sair aplico essa make bem no lugar onde os vasos são mais salientes, deixo secar bem e dica: pó compacto por cima.

Essa última dica, descobri depois de usar trocentas vezes o produto e como achei que ficava destoando um pouco do tom natural da minha pele- que é bem clarinha- descobri esse disfarçe a mais.

E aí gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário